Recursos para a Transcitrus

Administrativo

17/10/2024

Durante a viagem a Brasília, a comitiva marataense reuniu-se com o assessor do líder da bancada gaúcha, Deputado Dionilso Marcon, para discutir o encaminhamento de recursos para as obras de pavimentação da Rodovia Transcitrus em 2025.

A obra é de grande importância, pois conecta nove municípios — Maratá, Brochier, São José do Sul, Salvador do Sul, Paverama, Poço das Antas, Montenegro, Pareci Novo e Harmonia — facilitando o escoamento da produção agrícola, impulsionando o turismo rural e promovendo o desenvolvimento regional.

Estiveram presentes o prefeito de Salvador do Sul, Leo Haas, a prefeita de São José do Sul, Juliane Bender e o prefeito de Brochier, Clauro Carvalho.