Reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Administrativo

17/10/2024

Durante a viagem a Brasília, a Prefeita Gisele Schneider, acompanhada pelos vereadores Diego Schu e Luiz Stein, visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar de um importante projeto para o município: pré-escola no centro de Maratá.

A proposta, que foi selecionada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, prevê a construção de duas novas salas de aula, além de um pátio coberto, sanitários, cozinha e uma sala administrativa na EMEI Descobrindo a Vida. Com essa ampliação, será possível oferecer vagas para a pré-escola no centro, fortalecendo a educação infantil local.