Viagem a Brasília

Administrativo

17/10/2024

Nesta semana, a Prefeita Gisele Schneider, juntamente com os vereadores Diego Schu e Luiz Stein, estiveram em Brasília em busca de recursos para Maratá. A comitiva reuniu-se com diversos parlamentares para apresentar demandas importantes para o município:
Dep. Heitor Schuch (PSD): Solicitação de informações sobre o recebimento do trator de 75CV, indicado pelo deputado através de emenda de bancada.
Assessor do Dep. Luis Carlos Busato (União Brasil): Pedido de recursos para a pavimentação ou recapeamento asfáltico de ruas urbanas.
Assessor do Dep. Pompeo de Mattos (PDT): Solicitação de verbas para a recuperação e reconstrução de pontes de várias localidades.
Assessor Dep. Pedro Westphalen (Progressistas): Requerimento de recursos para o custeio do Centro Municipal de Saúde.
Chefe de Gabinete do Dep. Ronaldo Nogueira (Republicanos): Pedido de recursos para a pavimentação da Estrada Esperança, do centro até a localidade.
Dep. Elvino Bohn Gass (PT): Reitera a solicitação de apoio para a aquisição de um ônibus escolar, já inscrito no programa Caminho da Escola do Ministério da Educação.
Todos os deputados foram convidados para o evento de apoio da Rodovia Transcitrus, e encaminhado pedido para a continuidade da destinação de recursos da Bancada Gaúcha para a pavimentação nos nove municípios que compõem a Transcitrus.