Notícias

Mostra de Teatro acontece na Sociedade Maratá dia 31 - 23/10/2019
Crédito: Júlio Hanauer

Legenda: Grupo Arthur Arteiros durante o ensaio da peça Matilde e Clodoaldo

Acontece na quinta-feira, 31, a Mostra de Teatro dos alunos atendidos no contraturno escolar por meio da parceria entre as secretarias de Educação e de Assistência Social. Cinco grupos apresentam suas produções cênicas na Sociedade Maratá a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Sobem ao palco os atores dos grupos: Arthur Arteiros e Arthur Arteiros Kids (EMEF Arthur Martins - Macega), Juntou, deu Nisso (Centro de Referência de Assistência Social - Cras), Super Brilhantes (EMEF Augusto Ambrósio Rücker - São Pedro do Maratá) e Os Tops (EMEF Lúdia Araújo Viegas - Uricana). Os alunos participam semanalmente das oficinas ministradas por Tuti Kerber e Marcos Cardoso, com atividades de expressão corporal, interpretação, crescimento pessoal e autoestima, jogos de cooperação e criatividade.

A Mostra é a oportunidade dos alunos mostrarem na prática tudo o que aprenderam nas aulas de teatro. Aos familiares desses estudantes, a noite é um momento para eles notarem os resultados das atividades desenvolvidas nas oficinas. 

 

Roteiro de apresentações:

"Super Brilhantes": O Flautista Mágico

"Arthur Arteiros Kids": Fadas e Duendes

"Os Tops": A revolução dos brinquedos

"Arthur Arteiros": Matilde e Clodoaldo

"Juntou, deu nisso!": Precioso Conceito


horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
8h às 12h
13h às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados