Capital das belezas naturais fará um grande domingo no parque - 07/10/2014

O dia 12 de outubro será o dia dos munícipes marataenses aproveitarem o domingo no Parque Municipal da Oktoberfest. A Administração Municipal está preparando uma programação especial para o dia das crianças e também a Segunda Oktobercross. No sábado dia 11, acontecem os treinos livres na pista de MotoCross, a partir das 13h30min. No domingo (12) pela manhã, ainda ocorrem os treinos dos pilotos, mas às 13 horas iniciam as provas da Segunda Oktobercross. Além disso, como será o Dia das Crianças, haverá Feira do Livro, brinquedos infláveis, recreação com a Tribu Di Arteiros, venda de produtos artesanais do Grupo Fritz e Frida, venda de brinquedos, sorvetes, pipoca e lanches. Os alunos das escolas municipais e estadual receberão ingressos antecipados, bem como um dos familiares também, já os demais pagarão R$5,00 para entrar no Parque e prestigiar as atrações, que inclui a presença da Ervateira Nutrimat, a qual distribuirá erva e água quente para o chimarrão do público e animação da Banda Alegria às 18 horas. Todos poderão levar a sua cadeira, cuia e térmica para o local. A equipe de organização também está montando uma Caminhada pela Saúde, onde os interessados deverão procurar a prefeitura até o dia 10 de outubro. ?Como neste ano não teremos a Oktoberfest, estamos mobilizados para oferecer uma programação diferenciada para os munícipes e visitantes da região, os quais poderão assistir ao motocross e as crianças vão comemorar o dia delas. Temos uma grande variedade de atividades, as quais trarão um bom público ao Parque?, destaca o Prefeito Municipal, Fernando Schrammel.