Atendimento mais humanizado à população do Município. - 12/07/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Caro(a) usuário(a):

Visando um atendimento mais humanizado à população do Município, estamos implantando uma nova maneira de receber os pacientes no Centro Municipal de Saúde.

Sempre que alguém buscar atendimento médico no Centro de Saúde, sem agenda marcada, será acolhido por um PROFISSIONAL DA SAÚDE com o qual irá conversar, receber orientações e, se necessário, será direcionado para atendimento especializado ,que poderá ser no dia ou agendado para outra data, conforme a urgência ou prioridade do atendimento.

Por exemplo:
Um paciente que tenha que renovar sua receita médica precisa agendar com antecedência sua consulta, pois isso não é um atendimento de urgência.
Mas se o paciente tiver febre, diarreia ou vômitos, deve buscar atendimento no dia e será acolhido pelo profissional de saúde que irá discutir e receber orientações do médico quanto à conduta no caso.
As situações mais graves serão atendidas pelo médico o mais breve possível.

ATENÇÃO:
Dia 1º de agosto iniciaremos os atendimentos conforme este modelo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados