Agência Banrisul de Maratá, apresentou o Plano Safra 2019-2020 da instituição. - 12/07/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

A Agência Banrisul de Maratá promoveu na manhã desta quinta-feira (11/7), uma reunião de apresentação do Plano Safra 2019-2020 da instituição.

Neste ano os recursos montarão a R$ 3,25 bilhões para o segmento. Esse valor representa um aumento de 90% do volume ofertado na safra anterior, o que vem reafirmar o propósito do Banco do Estado do RS de atuar fortemente no setor.

A iniciativa aconteceu na manhã de hoje nas agências cujos municípios possuem o agronegócio como base de suas economias.

A Agência Banrisul de Maratá transmitiu a mensagem do Presidente do Banco do Estado do RS, Cláudio Coutinho, e se colocou à disposição de todos os agricultores da região frisando a mudança na forma de atuação do Banco junto a produtor com a proximidade e facilidade para novos custeios e investimentos.

Estiveram presentes na reunião, lideranças locais, além de técnicos da Emater, demais prestadores de assistência técnica, funcionários do Banco e convidados.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados