Novo Mobiliário para a EMEI Descobrindo a Vida. - 09/07/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Novo Mobiliário para a Escola de Educação Infantil Descobrindo a Vida.

No decorrer da tarde desta terça-feira(09/07/19) estiveram visitando a Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo a Vida, a Secretária Municipal de Educação, Sra. Clarine Pittelkow Luft e o Prefeito Municipal, Sr. Fernando Schrammel. O objetivo da visita foi acompanhar as melhorias realizadas na escola, dentre elas a chegada do novo mobiliário, que atende aos padrões do FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

A Secretária ressalta que após a inauguração da nova escola, todos aguardavam ansiosamente a chegada do novo mobiliário, que visa oferecer maior conforto e qualidade às nossas crianças. A abertura do processo de licitação do mobiliário e os trâmites legais estão sendo realizados desde o dia 12 de fevereiro do corrente ano e a licitação foi realizada no 29/04/2019, no valor de R$ 141.814,94. A partir da metade do mês de junho, alguns itens do mobiliário começaram a chegar e já estão sendo conferidos pela comissão de licitação e comissão de patrimônio. Após serão liberados para instalação e uso. O prazo final para encerramento de todo processo do mobiliário é dia 30/11/2019, com a prestação de contas devidamente realizada. Clarine explica que são no total 293 itens novos chegando para a EMEI Descobrindo a Vida, dentre eles mobiliário e equipamentos para todos os espaços físicos da escola. "A chegada do mobiliário suprirá várias das necessidades encontradas na escola" diz a secretária.

Segundo Jussara Henriques Dutra, diretora da EMEI Descobrindo a Vida, toda a equipe está muito feliz em ver mais uma etapa deste sonho se tornando realidade, que é a chegada do novo mobiliário. Com isso cada vez mais podemos adequar os espaços da escola, criando um ambiente prazeroso de descobertas, aprendizagens e construções.

O Prefeito Fernando finaliza esta visita ao educandário destacando: "Fico muito satisfeito em ter em nossa cidade uma creche com essa qualidade. Oferecemos agora um espaço com uma infraestrutura adequada, para que os pais possam trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos estão sendo bem assistidos em ambiente confortável".

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados