Soberanas da Früchtefest visitam a Prefeitura Municipal de Maratá. - 09/07/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Na tarde desta segunda-feira (08), a Administração Municipal recebeu a visita das representantes da 9ª Früchtefest - Feira de Artesanato, Indústria e Comércio de Harmonia. Juntamente com o Prefeito de Harmonia, Carlos Alberto Fink, a Rainha Milena Menz e as Princesas Carolaine Reinehr e Sandi Schaedler.

A 9ª Früchtefest, que ocorre de 18 a 22 de julho no Parque Municipal José Albino Jacoby, traz diferentes atrações em sua programação como apresentações de orquestras, bandas musicais e desfile.

A Abertura Oficial do evento, programada para sexta-feira (19), recebe as apresentações da Orquestra de Teutônia, Banda Haftfield, Comunidade Ninjitsu e Banda Rock de Quinta. Segundo a organização, os ingressos antecipados podem ser adquiridos diretamente na Prefeitura Municipal de Harmonia.

Maratá deseja sucesso ao evento.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados