Sicredi ficará mais próximo dos associados de Maratá - 02/07/2019
Crédito: Sicredi - Prefeitura Municipal de Maratá / Eduardo Kleinschmitt.

Cooperativa busca local para a instalação de uma agência no município.

O Sicredi - instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros mais Distrito Federal - inicia a organização para a instalação de uma agência no município de Maratá, sendo que atualmente os associados da região são atendidos na cidade de Brochier. A localização do ponto de atendimento deverá ser definido ainda durante este ano, e integrará à Cooperativa Sicredi Ouro Branco, que atua em 21 municípios, com mais de 60.000 associados e 20 agências localizadas nos Vales do Taquari e Caí.

A direção da Cooperativa, representada pelo Diretor Executivo, Francisco Diel e pelo Diretor de Operações, Diogo Aschebrock, esteve reunida o prefeito Municipal de Maratá, Fernando Schrammel, e demais integrantes da Administração Municipal,  para firmar a parceria com o município, para a instalação da 22ª agência da Sicredi Ouro Branco.

A organização para a instalação do ponto de atendimento inicia com a definição do local e do prédio, que deverá atender o padrão exigido pelas normas do Sicredi para a instalação de agências, quanto a estrutura predial e localização. Interessados em alugar ou construir um prédio que atenda a demanda da Cooperativa, podem contatar o Diretor de Operações, Diogo Aschebrock, pelo fone 51 99994 3266, até o final do mês de agosto.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados