Pavimentação Asfáltica Maratá à São José do Sul ? Transcitrus. - 12/06/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: O Prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, também mostrou-se contente com a liberação da verba. ?Vamos praticamente concluir o trajeto no município?, pondera.

O Prefeito Municipal de Maratá Fernando Schrammel, juntamente com o Secretário Mun. de Obras Anderson G. Barretto estiveram acompanhando e vistoriando a Obra Transcitrus, realizada na comunidade de Uricana, cuja o trecho terá 1.180 metros de extensão de asfalto.

Este trecho da obra conta com investimentos na ordem de R$ 1.013.899,32 oriundos de Emenda Parlamentares da época que Osmar Terra ainda era Deputado Federal, sendo estes recursos garantidos por meio do Governo Federal e o Programa do Ministério do Turismo.

O Prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, também mostrou-se contente com a liberação da verba. "Vamos praticamente concluir o trajeto no município", pondera.

O Município possui contrato com a empresa Giovanella, vencedora da licitação para a execução da Obra Transcitrus. Sendo assim, respeita o prazo do contrato.

A Obra que transformará completamente o bairro irá trazer qualidade de vida para os moradores e valorizará os imóveis, como bem o transporte de veículos. Onde hoje há estrada de chão em breve terá conforto e comodidade. Além do asfalto, o bairro ganhará também uma galeria pluvial para o correto escoamento das águas das chuvas.

A Transcitrus vai estimular os principais setores da economia, favorecendo sua modernização e diminuindo os custos para o escoamento das atividades de avicultura, suinocultura, silvicultura, citricultura, já que estes são os principais alicerces na região.

Outro benefício trazido com a Obra concluída será a melhoria para a visitação dos pontos turísticos da cidade e o incentivo à logística do comércio de bens e serviços do município, facilitando a fluidez na circulação de pessoas e veículos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados