Alunas desenvolvem trabalho sobre "O Impacto do Lixo no Município de Maratá?. - 12/06/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

As estudantes Mirela Wollmann e Giovanna Camargo da Silva, do 6º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Cristiano Höher, estiveram visitando o Prefeito, Fernando Schrammel na manhã de hoje (12/06), em seu Gabinete.

As alunas realizaram uma entrevista com o Prefeito, cujo assunto era direcionado ao tema de trabalho que elas estão desenvolvendo: "O Impacto do Lixo no Município de Maratá". Este será o trabalho apresentado pelas alunas na Feira de Ciências, que o educandário realizará no dia 17 de julho de 2019, nas dependências da Escola.

O prefeito agradeceu e parabenizou as alunas pela iniciativa. "É gratificante ver o interesse dessas estudantes. É preciso estimular cada vez mais os jovens a se interessarem pelas questões ambientais e outras mais, somente dessa forma teremos um país melhor", enfatizou Fernando.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados