Município de Maratá comemora a chegada de uma nova Ambulância. - 10/06/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Trata-se de uma Ambulância Tipo A de Suporte Básico, modelo Master Furgão L2H2 - Renault. A aquisição desta ambulância vai permitir que o município continue oferecendo serviços na área de saúde com qualidade e eficiência.

Na manhã desta segunda- feira 10/06, o Prefeito Fernando Schrammel comemorou a chegada de mais uma ambulância ao município, que irá compor a estrutura já existente proporcionando um atendimento mais rápido e qualificado na condução de pacientes e ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

O recurso de R$ 170 mil para a aquisição foi destinado por meio de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB), solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de uma Ambulância Tipo A de Suporte Básico, modelo Master Furgão L2H2 - Renault. A aquisição desta ambulância vai permitir que o município continue oferecendo serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. "Atender as necessidades da população de Maratá é nossa prioridade. Com o novo carro o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros", destaca a Secretária Gisele Schneider.

A entrega foi prestigiada pelo Prefeito Municipal, Fernando Schrammel, Vice-Prefeito, Gilberto Martins, Secretário Mun. da Administração e Fazenda, Gustavo Röder, Secretária Mun. da Saúde Gisele Schneider e demais membros do partido, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Maratá.

Na oportunidade o Prefeito ressaltou a importante parceria o apoio e a união com os membros dos partidos comprometidos com a busca constante de melhorias para Município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados