Maratá deve receber reforço no policiamento - 06/06/2019
Crédito: Jornal Ibiá.

Legenda: Fernando Scharammel levou o ofício ao comandante do 5º BPM, tenente-coronel Rogério Pereira Martins

Boa notícia para o município de Maratá. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) de Montenegro, tenente-coronel Rogério Pereira Martins, se comprometeu com o prefeito Fernando Scharammel a designar um sargento para atuar na cidade. A iniciativa atende a demanda apresentada pelo chefe do Executivo de Maratá ao comandante, durante reunião realizada na manhã dessa quarta-feira.

Na segunda-feira, 4, Fernando esteve em Porto Alegre onde dialogou sobre as questões de segurança em Maratá com o Chefe do Estado Maior da Brigada Militar Coronel Marcus Vinicius Souza Dutra. Conforme o prefeito, Dutra reconheceu como legítima a solicitação de reforços no policiamento e garantiu apoio. A expectativa é que em poucos dias a cidade já passe a contar com mais segurança.

Matéria Jornal Ibiá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados