Prefeitura irá contar com Vídeo Monitoramento. - 06/06/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Foram entregues 06 câmeras de vídeo monitoramento, na manhã de hoje (06/06), à Prefeitura Municipal de Maratá.

A entrega foi feita ao Prefeito Fernando Schrammel pela Empresa Eclésio M. Rangel Soluções Tecnológicas, com sede em Capela de Santana.

As câmeras foram cedidas pela Empresa, pois a mesma tem a cessão de uso de 1 sala do Pórtico de Entrada do Parque Municipal da Oktoberfest, com a finalidade para a atividade de comercialização de internet fibra óptica dentro do território do Município de Maratá, pelo período de 5 anos.

Em contrapartida a cessão de uso do Município fica autorizada a receber a doação 1 DVR , 1 HD e 11 de câmeras de vídeo monitoramento, que serão instaladas dentro da cidade, sendo a central de vídeo monitoramento em um espaço a ser selecionado pelo município.

Já existem 2 câmeras de vídeo monitoramento instaladas, em pontos estratégicos, cujas imagens são salvas em 1 DVR e 1 HD, e ali permanecem arquivadas durante um período de 70 dias.

Em breve serão 08 câmeras ao total instaladas que terão a função de monitorar e auxiliar na prevenção de furtos e roubos, além de monitorar a movimentação e garantir a segurança dos munícipes e demais pessoas que circularem pela cidade de Maratá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados