A Prefeitura de Maratá recebeu na quarta-feira, dia 29, um caminhão zero quilômetro. - 31/05/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

A Prefeitura de Maratá recebeu na quarta-feira, dia 29, um caminhão zero quilômetro. O veículo - entregue pela Someval - é um Ford Cargo com carroceria de madeira e capacidade de carga mínima de cinco mil quilos. O caminhão será destinado para uso da secretaria municipal de Agricultora e Meio Ambiente e foi adquirido com verba destinada pelo deputado federal Heito Schuch (PSB) ainda em 2018. O veículo teve valor total de R$ 169 mil, sendo R$ 136.986,30 da emenda parlamentar e R$ 32.013,70 de contrapartida do Município.
Estavam presentes no ato de entrega do veículo: o Prefeito Fernando Schrammel, Vice-Prefeito Gilberto Martins, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maratá José Gilson Kerber, o Presidente do Partido do PSB - Maratá Celso Kirsten, o Secr. Mun. da Administração e Fazenda Gustavo Röder e o Secr. Mun. de Turismo e Desporto Alexandro Haupenthal, juntamente com o representante da Someval o Sr. João Konrand.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados