Vamos conhecer melhor as candidatas ao título de Soberanas da 15ª Oktoberfest! - 16/05/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Foto: Patricia Phoren.

Legenda: Os Ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$15,00 com as Candidatas e ao preço de R$20,00 na noite do Baile. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Parque da Oktoberfest, com inicio do desfile às 20h30min.

No próximo dia 25 de maio, a comunidade de Maratá irá viver um momento muito especial, para o município, o Baile de Escolha das Soberanas e das Kleine Prinzessinnen da 15ª Oktoberfest.

O evento contará com um coquetel no qual reunirá as 07 candidatas inscritas, que representarão as comunidades e instituições do município. O corpo de jurados terá a tarefa de avaliar as Candidatas em vários quesitos e caberá a cada uma delas expor a importância de representar Maratá exaltando as suas reais potencialidades.

Após a avaliação dos jurados, os resultados serão somados e as eleitas a Rainha e Princesas da 15ª Oktoberfest serão apresentadas ao público.

A novidade desta edição é o 1º Concurso das Kleine Prinzessinnen (Pequenas Princesas), com 04 candidatas. As escolhidas formarão a mini Corte da 15ª Oktoberfest, como símbolo de uma nova geração que valoriza os costumes e as tradições alemãs da cidade de Maratá. O critério para escolha das vencedoras será a venda de votinhos.

Na noite do Baile haverá o Lançamento da Programação completa da 15ª Oktoberfest de Maratá, onde também será realizado o sorteio de ingressos (Passaporte, Vip e Backstage) para Oktoberfest Mais Animada do RS, que acontecerá nos dias 04,05,06 e 11,12,13 de outubro de 2019.

Baile de Escolha terá animação da Banda Choppão e DJ Braian. Os Ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$15,00 com as Candidatas e ao preço de R$20,00 na noite do Baile. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Parque da Oktoberfest, com inicio do desfile às 20h30min.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados