Dia do Desafio será comemorado no dia 29 de maio. - 15/05/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Em breve será informado o cronograma de atividades do Município de Maratá.

O Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Gustavo Röder recebeu na tarde de ontem (14/05), o convite para o município de Maratá participar do "Dia do Desafio", que será realizado no dia 29 de maio. A entrega foi feita pelo representante do SESC Montenegro/RS, Mateus Araújo.

E vai ter novidade nesta edição: "Desafio Social" Pra reforçar a Campanha do Agasalho, o evento vai mobilizar também para doações de roupas.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar à população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Em breve será informado o cronograma de atividades do Município de Maratá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados