Obras de fechamento do ginásio da EMEF Augusto Ambrósio Rucker, de São Pedro do Maratá. - 08/05/2019
Crédito: Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Legenda: A obra é uma necessidade para melhor atender a demanda de alunos que aumentou significativa nos últimos anos, sendo que se iniciou no ano passado através de uma ação voluntária organizada pelo CPM com a campanha dos tijolinhos, e após em parceria com a Ad

Previsto retorno das obras de fechamento do ginásio da EMEF Augusto Ambrósio Rucker, de São Pedro do Maratá.

Na última segunda-feira, dia 06 de maio, estiveram na Escola Municipal Augusto Ambrósio Rücker de São Pedro do Maratá, a Secretária Municipal de Educação, Clarine Pittelkow Luft, a arquiteta Silviane Kafer e o Coordenador da Secretaria Municipal de Obras, Celso Ferreira, a fim de planejar a continuidade da obra de fechamento do ginásio da escola. A obra é uma necessidade para melhor atender a demanda de alunos que aumentou significativa nos últimos anos, sendo que se iniciou no ano passado através de uma ação voluntária organizada pelo CPM com a campanha dos tijolinhos, e após em parceria com a Administração Municipal, que ofereceu a mão-de-obra para iniciar o fechamento, porém a obra teve uma paralisação.

A secretária ressalta que a obra ficou parada por alguns meses, devido a grande demanda de ordens de serviços da secretaria de obras, impossibilitando a continuidade da mesma. Segundo reunião realizada entre o Prefeito Fernando,a Secretária de Educação Clarine e Celso, coordenador de obras, a obra será retomada dentro de algumas semanas. No momento o projeto está nas mãos da arquiteta Silviane, que estará realizando as adequações necessárias, bem como efetuando os cálculos referente a obra e dando seguimento a parte burocrática. O objetivo é licitar o material e a mão-de-obra, a fim de agilizar a obra até a chegada do inverno.

Sabemos da importância desta para todos, por isso está sendo uma das nossas prioridades, pois sempre buscamos atender da melhor forma possível e dentro das possibilidades as nossas demandas. Agradecemos desde já a todos que já colaboraram de alguma forma. Nosso objetivo é concluir a obra o mais brevemente possível.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados