Gustavo Röder assume a Sec. Mun. de Administração e Fazenda de Maratá. - 07/05/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Gustavo é Servidor Público há 13 anos, exerceu o concurso de motorista e atualmente é concursado e responsável pelo setor de almoxarifado.

Gustavo Röder assume a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda de Maratá (em substituição a Secretária Josiane Schumacher Gaelzer  que esta de Atestado Médico/Licença Maternidade).

Conforme o novo secretário será dado continuidade aos projetos já inicializados por Josiane. Gustavo avalia que a Secretaria de Fazenda tem importância vital para o município, por que o órgão que controla as finanças públicas, sempre respeitando as leis, evitando gastos desnecessários, priorizando assim os projetos de extrema relevância para o município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados