SEMANA INTERNA DE SAÚDE DO TRABALHADOR. - 06/05/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Colaboradores das Secretarias Municipais da Administração, Assistência Social, Fazenda, Gabinete e Turismo, estarão participando da Semana Interna de Saúde do Trabalhador, na data de hoje (06/05), das 15h às 17h, no Auditório do Centro Municipal de Saúde.

Sendo assim, informo que as repartições públicas citadas acima estarão fechadas em virtude deste evento.

A programação da Semana que segue até a sexta-feira, dia 10, prevê palestras em diversos horários para que todos os servidores possam participar. Os temas das palestras abordam saúde preventiva, prevenção de acidentes de trabalho, alimentação saudável, meio ambiente e relacionamento interpessoal.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados