Encontro de Motorhome em Maratá. - 30/04/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Durante os dias 01/05 a 05/05/ ocorrerá o Encontro de Motorhome na cidade de Maratá.

As atividades serão realizadas no Parque Municipal da Oktoberfest e são esperados 100 Motorhome na cidade durante os 5 dias de encontro.

Os participantes serão de várias cidades do RS e também de outros estados do Brasil.

Os veículos serão de médio e grande porte.
Todas as pessoas interessadas podem visitar o parque e interagir com os proprietários e pessoas que se fazem presentes no encontro.

Lembrando que as atividades desenvolvidas são exclusivas para sócios e participantes associados de Grupos de Motorhome.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados