A Feira do Peixe Vivo irá ocorrer AMANHÃ, dia 18 de abril! - 17/04/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A Tradicional Feira do Peixe Vivo irá ocorrer no Pavilhão da Secretaria da Agricultura no Parque da Oktoberfest.

Os Peixes serão disponibilizados pelo produtor Airton Schutz, da comunidade de Linha Pimenta. Porém, a Feira será organizada por Edemir Miguel Postai "Postai", morador de São José do Sul.

O início da Feira esta previsto para 7h e o termino por volta das 14h.

Serão vendidas diversas variedades de pescados sendo as principais as carpas (capim) a um preço de R$8,00 o quilo e as outras carpas (húngaras, cabeça-grande, prateadas) ao preço de R$7,00 o quilo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados