A Osterfest de Maratá, será comemorada na próxima sexta-feira, dia 12 de abril. - 08/04/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Venha prestigiar este evento conosco! Maratá espera por você e sua família!

Para tanto, a organização do evento conta com a presença de todos os munícipes e visitantes, para que prestigiem a programação especial de Páscoa do município.

Teremos a presença da Chocotosa que alegrará as crianças. Haverá apresentação da Orquestra Municipal, Grupo Vocal, apresentações dos Grupos de Teatros.

E para abrilhantar ainda mais a noite teremos como atração principal, a "Máquina da Páscoa", que é uma comédia que propõe o resgate da verdadeira essência da Páscoa.

A Osterfest será realizada no Parque Municipal da Oktoberfest, com inicio da programação para às 19h.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados