Dia Internacional da Mulher. - 08/03/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A Administração Municipal de Maratá, expressa sua singela homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou canto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira.

Uma mulher não é mais ou menos por ser melhor, e tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos nos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!

08 de março de 2019.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados