O Município de Maratá sediará a 1ª Etapa Estadual do Drift Trike - Campeonato Gaúcho. - 07/03/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Campeonato Gaúcho de Drift Trike é uma das atividades da Programação do 27º Aniversário do Município de Maratá.

No dia 31 de março, o Município de Maratá sediará a 1ª Etapa Estadual do Drift Trike. A prova acontecerá na Rodovia Transcitrus entre a Cervejaria GoldBier Aus Maratá, com descida em direção a localidade de Uricana. A prova acontecerá a partir das 8h ás 18h, com intervalos para liberação do trânsito, que será interrompido por alguns períodos tendo apoio da Brigada Militar. Os Organizadores agradecem desde já a compreensão dos moradores e demais usuários da Rodovia Transcitrus.

O evento se destina à competição Trike que consiste em um triciclo onde a roda dianteira é de uma bicicleta BMX e as rodas traseiras são de kart revestidas com PVC, sendo que para a realização do esporte, o praticante do esporte precisa de uma ladeira de asfalto com muitas curvas para deslizar e realizar manobras conhecidas como Slide e giro 360º.

Cada etapa do Campeonato é disputada com muita vontade por parte dos atletas, que precisam se superar a cada competição, tornando o nível das disputas cada vez mais emocionante. No sábado dia 30 de março, ocorreram os treinos livres, das 13h ás 18h.

Lembrando que a Programação do 27º Aniversário do Município de Maratá conta com o Patrocínio Oficial do Banco do Banrisul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados