O prazo para entrega dos talões é até 30 de março de 2019. - 28/02/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: O prazo para entrega dos talões é até 30 de março de 2019.

PRODUTOR RURAL

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa:

A Revisão Anual de Talões de Notas Fiscal de Produtor Rural referente ao movimento de 2018, já vem sendo realizada. O prazo para entrega dos talões é até 30 de março de 2019.

Procure não deixar para os últimos dias. É de suma importância que sejam entregues todos os talões, pois é através deste procedimento que temos um maior retorno de ICMS ao município, o que será transformado em benefícios aos produtores.

A apresentação dos talões deve ser feita no balcão da Secretaria de Agricultura, localizada no Parque Municipal da Oktoberfest. O horário é das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados