A coleta de lixo em Maratá será realizada normalmente na próxima terça-feira, dia 05 de março. - 28/02/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A coleta de lixo no município é realizada pela empresa Ecotrat Transporte de Resíduos Ltda.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa a que a coleta de lixo em Maratá será realizada normalmente na próxima terça-feira, dia 05 de março.

O secretário da pasta, Elson Wandenphul, pede a colaboração da população Marataense para colocar o lixo para fora de casa somente no horário certo da coleta.

Mais informações pelo telefone (51) 36144135.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados