Inscrições abertas para participar da Escolinha de Futsal de Maratá. - 28/02/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: No dia 12 de março irão iniciar as atividades da Escolinha de Futsal 2019.

Inscrições abertas para os alunos que queiram participar da  Escolinha de Futsal de Maratá, cuja os treinos técnicos serão sob os trabalhos do Professor João Bandeira.

Idade limite para participar das atividades são 16 anos, nascidos no ano de 2003.  Haverá as seguintes categorias: Feminina e Masculina.  Inscrições podem ser feitas junto a  Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, do qual  informa que no dia 12 de março irão iniciar as atividades da Escolinha de Futsal 2019.

As aulas acontecem todas as terças-feiras na parte da manhã, com inicio às 9h30min e o término às 11h30min, buscando promover atividades educativas voltadas ao esporte e lazer.  Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal Esportivo, localizado no Parque Municipal da Oktoberfest.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados