Morre Bruno Kniest, líder emancipacionista e primeiro prefeito do Município de Brochier do Maratá. - 28/02/2019
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Bruno foi prefeito de Brochier do Maratá de 1989 a 1992, tendo como vice-prefeito Antenor Pértile.

Por meio de nota, o Prefeito do Município, Fernando Schrammel, lamentou o ocorrido e enalteceu a trajetória do ex-prefeito. "Era um político respeitado. Fez sua história com habilidade política e administrativa. Bruno Alfredo Kniest deixa um currículo e uma trajetória política de sucesso e liderança", lembrou.

Em respeito e homenagem ao senhor, a Prefeitura Municipal de Maratá, decretou luto oficial de três dias. As bandeiras do paço municipal ficarão hasteadas a meio mastro até amanhã.

Bruno faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 28, no Hospital Montenegro (HM), em Montenegro, em decorrência de uma pneumonia. O seu corpo será velado na Câmara de Vereadores de Brochier, a partir das 9h. Horário do sepultamento será às 17h30min.

Bruno tinha 85 anos e estava hospitalizado a mais de um mês. Ele veio a falecer por volta das 4h30min. Bruno foi prefeito de Brochier do Maratá de 1989 a 1992, tendo como vice-prefeito Antenor Pértile.

Foto: Câmara de Vereadores de Brochier

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados