Cavalgada do Bem, arrecada 230kg de alimentos. - 17/12/2018
Crédito: CTG Encontro das Águas de Maratá.

Em sua primeira edição, a "Cavalgada do Bem", realizada na cidade de Maratá, no ultimo sábado, dia 15, contou com mais de 18 cavalarianos tradicionalistas, que arrecadaram 230kg de alimentos e uma cadeira de rodas. Eles percorreram as ruas da cidade acompanhados dos Integrantes da Banda 0800 e das Soberanas da 14ª Oktoberfest de Maratá.

A doação dos alimentos não perecíveis arrecadada será destinada as entidades que necessitam deste auxilio.

Desta forma o CTG Encontro das Águas de Maratá agradece a todos os envolvidos, bem como ao Grupo Cavaleiros da Tradição, Cavaleiros de Poço das Antas, Cavaleiros do CTG.  Enaltecendo o agradecimento aos que colaboram com doações!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados