O Espetáculo Magia do Natal encantou centenas de pessoas. - 10/12/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

O Parque Municipal da Oktoberfest de Maratá recebeu centenas de pessoas na ultima sexta-feira (07), no Encerramento do Espetáculo Magia do Natal 2018. Cerca de 690 pessoas, prestigiaram as apresentações Artísticas que abrilhantaram a noite com peças teatrais e cantos simbólicos de Natal.   O evento contou também com a apresentação da Orquestra de Teutônia no Palco espaço Pró-Cultura LIC, no Pavilhão localizado dentro do Parque. E para finalizar, após a chegada do Papai Noel foi a vez da Banda 0800 subir ao Palco espaço Pró-Cultura LIC, para participar do espetáculo, animando a todos que estavam presentes na noite Magia do Natal.

O Sr. Prefeito Municipal Fernando Schrammel deixou sua singela homenagem á todos que se fizeram presente no Evento. A Administração Municipal deixa seu agradecimento às comunidades e entidades escolares que realizaram este belíssimo espetáculo  natalino. Enaltecendo o agradecimento ao Diretor Financeiro e Administrativo da Empresa Bondmann Química LTDA,  o Sr. Ernani Follmann, considerando que tal projeto só se concretizou graças ao seu apoio.

Lembrando a que este evento, de extrema importância para o Município de Maratá vai de encontro às finalidades do Sistema Estadual Unificado de Apoio e Fomento às Atividades Culturais - PRÓ-CULTURA, de acordo com a Lei Estadual nº 13.490, DE 21 DE JULHO DE 2010, em especial aos incisos II, IV e V do Art.1º: II - distribuição dos recursos a projetos culturais das várias regiões do Estado; IV - estímulo a novas iniciativas culturais; V - promoção e facilitação do acesso à cultura pelos diversos segmentos da sociedade riograndense.

O acesso do público a todas as atrações da Programação Magia do Natal 2018 foi gratuito.

Tal projeto idealizado pela empresa IDEALIZE, e financiado pelo programa PRÓ-CULTURA/RS, tem como patrocinador a empresa BONDMANN QUÍMICA LTDA e realização da Prefeitura Municipal de Maratá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados