Presépio de Natal montado em frente ao Prédio da Prefeitura Mun. de Maratá. - 06/12/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Símbolos Natalinos estão espalhados e proporcionam beleza à todos Marataenses e visitantes de Maratá.

A decoração Natalina de Maratá foi enriquecida com uma atração especial: o Presépio Natalino, montado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal da cidade.

Os Marataenses e visitantes já podem se encantar, sobre tudo pelas imagens dos três reis magos, além do Menino Jesus em sua manjedoura ao lado de Maria e José. O cenário também é integrado por animais como camelo, carneiros e jumento.

Além daquela área, outros símbolos natalinos estão espalhados e proporcionam beleza à todos Marataenses e visitantes. De fato, por toda a cidade as cores anunciam a chegada do Natal, e dão à cidade um destaque especial neste mês de dezembro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados