Dia 07 de dezembro será realizado o Evento que é intitulado Magia do Natal. - 04/12/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa /Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A programação terá inicio às 20h, na Igreja Matriz São Miguel.

Esta chegando o momento especial e aguardado por todos dentro da Programação de Natal, que é considerada a data magna, onde a expectativa de público é sempre muito grande, uma vez que é o momento de reunir todos os munícipes e visitantes da região para prestigiarem apresentações artísticas culturais, chegada do Papai Noel e os shows que animarão o evento.

A programação terá inicio às 20h, com apresentação do Grupo dos alunos de violão, do Coral de Homens e Coral Municipal de Maratá, na Igreja Matriz São Miguel.

Em seguida será realizada a Caminhada das Velas com os alunos e professores da Educação Infantil até o pórtico de entrada do Parque Municipal da Oktoberfest onde haverá a apresentação do Grupo Vocal das Meninas. Seguida pela apresentação em alemão dos alunos da EMEF Arthur Martins, no pergolado(em frente ao CTG), no Parque Municipal da Oktoberfest. Já os alunos da Rede Municipal e Estadual estarão no Parque da Oktoberfest para a apresentação de canções símbolo de Natal.

E para abrilhantar ainda mais essa noite será realizada uma linda apresentação da Orquestra de Teutônia no Palco espaço Pró-Cultura LIC, no Pavilhão localizado dentro do Parque.

Para finalizar, após a chegada do Papai Noel será a vez da Banda 0800 subir ao Palco espaço Pró-Cultura LIC.
Tragam sua família e venham participar desde momento de fé e Luz, e que o Espírito Santo transforme sua vida, com muita Paz, Saúde e Prosperidade!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados