Dezembro é o mês de comemorarmos o Natal. - 03/12/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A Orquestra de Teutônia e a Banda 0800 são atrações confirmadas no espetáculo Magia do Natal 2018.

A Orquestra de Teutônia e a Banda 0800 são uma das atrações programadas para a noite desta sexta-feira, 07 de dezembro.

Dezembro é o mês de comemorarmos o Natal. E buscando contagiar a cidade neste clima, a Prefeitura de Maratá montou uma programação repleta de atividades culturais, além de comemorar a data que simboliza o nascimento de Jesus, propõe uma integração entre amigos e familiares.

Na próxima sexta-feira (07), será realizado o espetáculo "Magia do Natal", que terá na sua programação a apresentação da Orquestra de Teutônia, que é um referencial de qualidade para seus ouvintes, sendo sem dúvida uma das principais Orquestras do Rio Grande do Sul e do Brasil. Seus CDS e DVDS rodam pelo mundo divulgando o nome de Teutônia e do Estado. O grupo possui 25 músicos, trazendo sempre um repertório atualizado com canções da MPB, Jazz, temas musicais de cinema mundial, música Latino - Americano e folclore ( Gaúcho, Alemão e Italiano) colocando um balanço brasileiro que proporciona um espetáculo de qualidade, diferenciado, moderno e inovador.

A Orquestra de Teutônia, irá se apresentar no Palco espaço Pró-Cultura LIC, no Pavilhão localizado dentro do Parque Mun. da Oktoberfest.

Para finalizar, após a chegada do Papai Noel será a vez da Banda 0800 subir ao Palco espaço Pró-Cultura LIC, para participar do espetáculo, cuja performance artística busca transmitir ao público que as origens não morreram, continua forte e firme na cultura alemã, esta que é a nova geração de músicos do segmento cultural alemão da cidade de Maratá. Tem foco em músicas marcantes na história tanto na música tradicional germânica como também tradicionalistas do sul.

Buscando manter interação com os moradores do município, as apresentações culturais prometem renovar os sentimentos de solidariedade e união.

Tal projeto idealizado pela empresa IDEALIZE, e financiado pelo programa PRÓ-CULTURA/RS, tem como patrocinador a empresa BONDMANN QUÍMICA LTDA e realização da Prefeitura Municipal de Maratá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados