A cidade de Maratá recebe a visita de turistas vindas de POA. - 29/11/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Integrantes do Grupo Lupi e Lupitas, do ginásio Lupi Martins, POA, visitam Maratá.

Um grupo composto por 27 integrantes do Grupo Lupi e Lupitas, do ginásio Lupi Martins, da cidade de Porto Alegre, estiveram visitando a cidade de Maratá durante o dia de ontem (28/11) foram recepcionadas pela guia de turismo Liani Buttenbender.

Maratá esta localizada a uma distância de 90 km da capital, POA. É uma das cidades da região do Vale do Caí conhecido por diversos pontos turísticos tais como: Cascata Vitória, Cachoeira Maratá, Morro Ibiticã, Trilha Turística, Casa do Artesanato, Casa do Turista, Parque Municipal da Oktoberfest que são visitados por muitos turistas.

O município é conhecido pela natureza exuberante, e pelos prédios em estilo enxaimel que possuem os traços da origem alemã, dos quais valorizam o lugar.

Maratá agradece a visita!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados