Entrega do BÔNUS INCENTIVO se encerra no dia 30 de novembro (amanhã). - 29/11/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: Elizabete Vargas Deike tem a produção de aves de postura e gado leiteiro na sua propriedade.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Maratá, informa que quem não retirou o bônus incentivo do talão Produtor Rural, comparecer na Secretaria da Agricultura e fazer a retirada dos mesmos, pois a entrega se encerra no dia 30 de novembro (amanhã).

O projeto irá beneficiar 589 produtores e distribuirá ao total de 1.592 bônus. Este projeto tem como finalidade incentivar a agricultura no município de Maratá e consequentemente fazer com que o produtor receba um benefício em troca da atividade desenvolvida. Incentivando assim, a permanência do jovem nas atividades do campo e fazendo com que seja um produtor em destaque. No total a municipalidade destinará um valor de R$ 156.031,92.

Na manhã desta quinta-feira, esteve na recepção da Sec. Mun. de Agricultura, a produtora Elizabete Vargas Deike para retirada de seus bônus incentivo. A mesma tem a produção de aves de postura e gado leiteiro na sua propriedade, na localidade de São Pedro do Maratá.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados