Obra de Reforma e Modernização do Ginásio da comunidade de Vitória. - 13/11/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: A Obra tem por finalidade proporcionar o maior incentivo á prática de esportes, entretenimento e lazer.

Esta sendo realizada a Obra de Reforma e Modernização do Ginásio da comunidade de Vitória.

Por intermédio do Ministério do Esporte, a Obra tem por finalidade proporcionar o maior incentivo á prática de esportes, entretenimento e lazer.

O valor do recurso é de R$ 250 mil, empenho este realizado em 2016.

"Administração Municipal busca investir de forma igualitária em todas as comunidades do Município", destaca o Prefeito Fernando Schrammel.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados