Está aberta a votação popular do Concurso de Fotografia: "UM OLHAR SOBRE MARATÁ". - 13/11/2018
Crédito: Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa / Prefeitura Municipal de Maratá.

Legenda: O período de votação é de 12 a 16 de novembro de 2018.

O concurso fotográfico é promovido pela Prefeitura Municipal de Maratá, através da Secretaria Municipal Turismo e Desporto, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Imprensa.

O principal objetivo do concurso é registrar imagens que caracterizem Maratá e, após, publicá-las no calendário de eventos 2019 do município.

São 25 fotos que estão disponíveis neste acervo da Exposição Virtual na página Oficial do município Maratá, onde a votação pública virtual é voluntária.

Para efeitos de definição dos 12 vencedores, o voto acontecerá na categoria popular, que será considerado o número de curtidas e, relação a cada imagem no álbum criado especificamente para votação.

Os autores das três melhores fotografias receberão os seguintes prêmios:

1º lugar: troféu personalizado, exposição no Calendário de Eventos 2019 e Presente Surpresa.
2º lugar: troféu personalizado, exposição no Calendário de Eventos 2019 e Presente Surpresa.
3º lugar: troféu personalizado, exposição no Calendário de Eventos 2019 e Presente Surpresa.

Os ganhadores das doze melhores fotografias ganharão um troféu de participação, bem como a exposição de sua obra no Calendário de Eventos de 2019.

O período de votação é de 12 a 16 de novembro de 2018.

A comissão organizadora deste concurso agradece a participação de todos os inscritos. Agradecendo também à Professora Mirtes Sost, pelos trabalhos desenvolvidos em sala de aula pelos alunos, tendo estes alguns de seus trabalhos selecionados pela comissão julgadora.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados