Maratá terá Audiência pública sobre o Plano de resíduos sólidos. - 21/03/2014

No dia 25 de março, terça-feira, acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19:00 hrs, a primeira Audiência Pública, sobre o Plano de Saneamento Básico. Tendo como objetivo interagir com os Munícipes a respeito do abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, a Audiência é promovida pela Prefeitura Municipal de Maratá e Ciscaí.

Este plano está sendo executado pela MJ Engenharia e tem como objetivo instrumento de definição de prioridades de investimentos, objetivos e metas de forma a orientar a atuação dos prestadores de serviços, ação esta que ira definir o futuro de nossa cidade.

A participação popular é fundamental para o desenvolvimento deste trabalho, será a partir da opinião de todos os Munícipes que poderemos planejar um futuro sustentável para nossa cidade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados