Pedágio da Associação Pestalozzi, foi realizado em Maratá. - 04/10/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos que colaboram com o Pedágio da Associação Pestalozzi (Brochier). O pedágio ocorreu na avenida do centro da cidade de Maratá, durante o último sábado, dia 29 de setembro.

O valor arrecadado foi de R$ 1.482,25 dinheiro este, que foi entregue a Direção da Pestalozzi na manhã do dia 03 de outubro.

A Sec. Mun. de Educação e Cultura, Clarine P. Luft, faz um agradecimento especial aos estudantes universitários, que colaboraram e se empenharam duração a ação solidária. "Não existe exercício melhor para o coração, do que ajudar quem precisa", ressalta Clarine.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados