Prefeitura de Maratá vem realizando melhorias nas estradas do interior. - 12/09/2018

A Secretaria Municipal de Obras vem realizando diversos trabalhos de manutenção e reformas das estradas do interior.

Na manhã desta quarta-feira (12/09), a equipe de obras vem trabalhando para recuperar a estrada vicinal da comunidade de Linha Götz amenizando assim, os problemas e deixando a estrada novamente em boas condições de tráfego.

Os trabalhos consistem em alargamento e a colocação de saibro em trechos de estradas gerais que correspondem às localidades de São Pedro do Maratá e Macega, bem como os trechos das comunidades de Vila Nova e Linha Götz.

As fortes chuvas dos últimos dias causaram vários estragos em grande parte delas e algumas ficaram, praticamente, intransitáveis.

Segundo o Secretário da pasta, Adriano Reidel, os trabalhos continuam em todo o território rural. "É um trabalho de recuperação dessas vias rurais de ponta a ponta, sendo assim, um serviço intensivo", finaliza o mesmo.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados