O Grupo Viva Melhor. - 05/09/2018

A Prefeitura de Maratá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida você a participar das atividades físicas desenvolvidas pela equipe multiprofissional do Centro de Saúde de Maratá.

O Grupo Viva Melhor, composto por 11 integrantes, realiza seus encontros nas terças-feiras e quintas-feiras, às 15h, uma vez por semana na Sala de atividades físicas (no Centro de Saúde). Além da atividade física, ocorrem atividades de dança, oficina de culinária e orientações em saúde e fortalecimento da auto-estima.  O objetivo é manter um acompanhamento semanal e melhorar a qualidade de vida buscando sempre por hábitos saudáveis.

A prática de atividade física é um elemento valioso de vida para as pessoas de todas as faixas etárias, especialmente para os idosos, pois é extremamente importante na manutenção da saúde, da flexibilidade e da longevidade, bem como atua na redução de dor e sintomas de doenças físicas e ainda faz bem para a mente.

Mais informações podem ser obtidas na recepção do Centro de Saúde, ou  através do telefone (51) 3614 4151.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados