Transparência Como Ferramenta para Eficiência da Gestão Pública. - 09/08/2018

A Prefeitura Municipal de Maratá, na manhã desta quinta-feira (09/08), participou do Seminário sobre "Transparência Como Ferramenta para Eficiência da Gestão Pública ? Os portais, a comunicação com o cidadão, a legislação e as boas práticas", proporcionado pela Universidade de Caxias do Sul - UCS.

Neste mesmo evento, que tinha como propósito a reflexão sobre a importância da transparência na gestão pública, o Município acabou por receber uma homenagem da Universidade, por se destacar no ranking da transparência do Tribunal de Contas do Estado no ano de 2017.

De acordo com o Prefeito Fernando Schrammel, a premiação se baseia no desempenho da Administração diante dos critérios de governança, liderança, estratégia e controle. "Desde o início de nosso mandato estabelecemos mecanismos para que Maratá seja uma cidade transparente. Essa premiação é fruto de um trabalho muito positivo em favor da transparência", finaliza Fernando.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados