Dia dos Avós foi celebrado pela EMEI Descobrindo a Vida. - 07/08/2018

No dia 26 de julho, comemorou-se o Dia dos Avós e para celebrar a data a EMEI Descobrindo a Vida realizou uma atividade, na tarde desta segunda-feira, 06/08, reunindo alunos, familiares para homenagear os avós das crianças atendidas pela unidade de ensino. A atividade foi comandada pelos professores e alunos.

A programação contou com um verdadeiro show de talento e fofura, as crianças embalaram canções como: "Abraço bom" e " Eu te amo vovó e vovô", deixando a plateia emocionada.

A homenagem faz parte do calendário da unidade de ensino e tem como objetivo reconhecer o papel dos avós e a importância deles no desenvolvimento dos netos.

Após as apresentações, os convidados degustaram um delicioso chá acompanhado de quitutes.

Para as avós do pequeno Pedro Flores Gallas, Nádia Bellaguarda e Rosa Gallas, agradecem pelo convite, de participar de uma festa tão linda e emocionante. "Estamo-nos sentindo muito emocionadas. Afinal, ser avó é bom demais", ressaltou Nádia Bellaguarda.

Já a vovó Loici Elsa F. Röder veio participar com a neta Ana Julia Röder. "Eu já participo das atividades há 03 anos, e isso é muito gratificante, deveria ter sempre atividades como essa."

A Diretora do Educandário, Jussara Henriques Dutra, agradece a participação de todos, e enaltece: "Os Avós são símbolo de afago, carinho, mimo e colo, com eles o dia tem mais vida e a vida tem mais cor. Ano que vem tem mais Dia das Avós."

Confira os cliques dessa tarde mágica!

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados