Palestra aos alunos e professores da EMEF. Pedro Cristiano Höher, sobre Educação Fiscal. - 10/05/2018

Na tarde da última quarta-feira (09) foi realizada uma palestra aos alunos e professores da EMEF. Pedro Cristiano Höher, sobre o assunto "Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha", que tem como objetivo fortalecer o exercício da cidadania através da prática de emissão de Nota ou Cupom Fiscal a cada compra, conscientizando à todos de os recursos referentes aos Impostos retornam à população através de serviços como Educação, Saúde, Infraestrutura, Lazer, Esporte, Cultura e Assistência Social.

A palestra foi ministrada pelos membros da Equipe Municipal de Educação Fiscal e do PIT (Programa de Integração Tributária), destacando a importância de solicitar a emissão do cupom e também de divulgar o Programa do estado da NOTA FISCAL GAÚCHA, onde cada cidadão que se cadastrar estará concorrendo a prêmios de até 1 milhão de reais no estado do RS e desde fevereiro de 2018 a cidade de Maratá também possui os prêmios municipais.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados