Asfaltamento Maratá-Salvador do Sul - 07/03/2014

Em reunião na tarde de ontem (6) as lideranças das administrações municipais de Maratá e Salvador do Sul certaram os últimos detalhes para o evento que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 10 de março, às 19h, na Sociedade Estrela da Manhã, em Linha Comprida. No encontro estarão presentes diversas autoridades e toda a comunidade em geral está convidada a participar do evento, cuja a pauta será a busca por alternativas para a pavimentação do trecho que liga estes dois municípios do Vale do Rio Caí.

Na foto: Coordenadora da Sec. de Turismo, Cultura e Desporto, Liani Buttenbender; Prefeito de Maratá, Fernando Schrammel; Assessores Governamentais, Oregino Francisco e Ilsandra Fell; Prefeita de Salvador do Sul, Carla Maria Specht; e o Coordenador do Orçamento Participativo, Ricardo Kremmer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados