Construção de churrasqueiras no Ginásio da Escola Municipal de Uricana para o ano de 2018. - 22/11/2017

Esteve em reunião com o Prefeito Municipal Fernando Schrammel, a Secretária Mun. de Educação Clarine Pittelkow Luft , membros do CPM da diretoria da EMEF Lúdia Araújo Viegas , juntamente com o diretor de Escola Sírio J. Nonnemacher e vereadores Nildo de Souza e Miguel Broilo. O objetivo da reunião foi unir forças para a execução da obra de construção de churrasqueiras que ficam nas dependências do Ginásio do Educandário.

Discutiram-se as ações para a execução da obra para o ano de 2018, que será uma parceria entre o CPM (Circulo de Pais e Mestres), comunidade de Uricana e Administração Municipal.

O Prefeito Fernando e a Secretária de Educação Clarine parabenizaram a iniciativa do diretor do Educandário e também ao CPM do mesmo, enfatizando que estas parcerias são essenciais para que as metas/objetivos sejam alcançadas, visando sempre no atendimento da comunidade em geral.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados