Maratá será palco do Gaúcho de Motocross - 07/03/2014

Está chegando a hora de mais uma largada para o Campeonato Gaúcho de Motocross, tendo a supervisão da Federação Gaúcha de Motocross e a participação de pilotos de todo o país. E como já é de costume, a abertura acontecerá novamente na cidade de Maratá. Segundo o Prefeito de Maratá, Fernando Schramel, a Prefeitura Municipal já se reuniu com Paulo Della Flora (Jabuti), Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, onde nesse encontro foram fechados todos os detalhes da Abertura do Campeonato.

As manutenções da pista da cidade, que fica anexa no Parque Municipal da Oktoberfest, já iniciaram e devem seguir nos próximos dias. Os treinos acontecem no Sábado, dia 22 de março, e as provas no Domingo, dia 23. Segundo o Prefeito, foram convidados para realizar o evento e dividirem o lucro, o Motoclube de Maratá, o Grupo Trilha do Toco de Macega, a Associação de estudantes e todos os Clubes de Futebol de Campo do município. Os ingressos antecipados para o dia 23, já estão sendo comercializados, ao preço de R$10,00 antecipado e R$12,00 no dia do evento, sendo que todos concorrem ao sorteio de uma Moto Fan 0km, três capacetes, um conjunto de roupa de cross entre outros prêmios.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados