Sistema DARK é apresentado aos Produtores de Integrados da JBS. - 03/04/2017

Na última sexta-feira, dia 31 de março, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Municipal Fernando Schrammel, os produtores de Integrados da JBS, juntamente com o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Elson Wadenphul e o Técnico de Expansão da Empresa JBS o Sr. Mateus.

Nesta reunião foi apresentado o Sistema DARK para os produtores que possuem o sistema semiautomático. Aos interessados que forem fazer a ampliação e transformação para o novo Sistema DARK, terão um beneficio bônus incentivo que será considerado como uma ajuda de custo nesta despesa.

Amanhã dia 04 de abril, durante o período da tarde, os produtores de Integrados (frango de corte), irão ao município de Estrela, visitar um produtor que já possui esta adequação em seu empreendimento.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa